quinta-feira, 7 de junho de 2018

Abatedouro Público Regional de Bom Conselho foi inaugurado nesta quinta.

No final da tarde desta quinta-feira, 7 de junho, o Prefeito Dannilo Godoy e o Governador do Estado Paulo Câmara, ambos do PSB, inauguraram o Abatedouro Público Regional de Bom Conselho.
A solenidade aconteceu no pátio do abatedouro e, além dos gestores socialistas, contou com a presença de lideranças políticas, sindicais, comunitárias, e representantes de vários segmentos da sociedade local.
O Abatedouro Público Regional irá atender não só a Bom Conselho, mas também a Terezinha e Brejão, beneficiando cerca de 60 mil famílias nos três municípios.
O equipamento, que faz parte da reestruturação da agropecuária regional, recebe o nome de Hélio Ferreira dos Santos, ex-vereador de Bom Conselho no quadriênio 2005/2008.
A dimensão e importância do abatedouro para a região foram destacadas por todos que fizeram uso da palavra durante a solenidade. Do deputado Danilo Cabral, passando pelo prefeito Dannilo Godoy, ao governador Paulo Câmara.
Na oportunidade, também aconteceu à entrega de Títulos de Propriedade do Agreste Meridional, entrega de Títulos de concessão de direito real de uso para Bom Conselho e entrega de kits de caráter produtivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário