domingo, 10 de junho de 2018

Deputados cumprem agenda em Bom Conselho.

Os deputados estaduais Claudiano Martins e Eriberto Medeiros, ambos do PP, estiveram no sábado (9), cumprindo agenda no município de Bom Conselho, atendendo a convite do presidente do PP local, Dr. Edézio Ferreira.
Acompanhado pelo seu grupo político, Dr. Edézio Ferreira esteve com Eriberto Medeiros e Claudiano Martins visitando a feira livre do município, conversando com os feirantes e comerciantes, e a população de uma forma geral.
Após percorrer a feira livre e o comércio local, a comitiva foi conhecer o projeto do Guarapão Futebol Clube, e se reuniu com o presidente da instituição, Professor Jobson. Na oportunidade, os deputados Claudiano e Eriberto conheceram a história do clube.
A agenda seguiu com uma visita porta a porta no povoado Igreja Nova. E finalizou com a participação no segundo Arraiá Junino do Carcará, time do futebol amador da cidade de Bom Conselho.
Na eleição deste ano, Eriberto Medeiros vai concorrer a Deputado Federal, enquanto Claudiano Martins disputará a reeleição, e em Bom Conselho os dois tem o apoio do Dr. Edézio Ferreira e de seu grupo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário