sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Encontro de Mulheres foi realizado nesta sexta em Bom Conselho.

A cidade de Bom Conselho foi palco nesta sexta-feira, 20, de mais um Encontro de Mulheres, promovido pela Comissão Municipal de Mulheres Trabalhadoras Rurais.
O evento aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), e teve como tema “Saúde da Mulher: A boa saúde depende do corpo e da mente”.
O encontro contou em sua programação com oficinas sobre câncer, saúde da mulher, agroecologia e também de ginástica e cuidados com o corpo, dentre outras atividades.
Além de mulheres trabalhadoras rurais, o evento contou com a presença da vice-prefeita Cláudia Ferreira, da vereadora Márcia do Angico e da ex-vice-prefeita Josefa Ferreira, entre outras.
Apesar de ser um encontro voltado para as mulheres, a presença masculina também se presente através do presidente do STR, Givaldo Cavalcante, o ex-vereador e presidente da AMABC, Carlos Alberto, e o presidente do PEN, Gustavo Pereira, entre outros.
A Comissão Municipal de Mulheres Trabalhadoras Rurais foi criada pelo STR para desenvolver políticas e ações direcionadas as mulheres trabalhadoras rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário