terça-feira, 31 de outubro de 2017

Prefeito Dannilo Godoy assina ordem de serviço para reforma e ampliação de escolas.

A Prefeitura de Bom Conselho anunciou nesta terça-feira, 31, uma série de melhorias para a Educação Municipal. Em cerimônia realizada pela manhã, o prefeito Dannilo Godoy (PSB) assinou a ordem de serviço para a reforma, ampliação e serviços diversos em cinco escolas da rede municipal de ensino.
Inicialmente serão contempladas com as obras as escolas São Geraldo e Luiza Maria Ramos Barbosa, na cidade, e ainda José Vieira Filho, no distrito Logradouro dos Leões, Plácido Firmino de Oliveira, no distrito Lagoa de São José, e Monsenhor Alfredo Dâmaso, no distrito Rainha Isabel.
Durante a solenidade, o prefeito Dannilo ainda homenageou as quatro alunas da rede municipal que conquistaram bons resultados na sexta Edição do Concurso Nacional de Redação e Desenho promovido pela ABRACOPEL – Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade.
Na ocasião, o prefeito Dannilo Godoy também autorizou a doação de um terreno para a associação comunitária dos moradores do bairro São Rafael, para que seja construída a sede da entidade. Estiveram participando do ato realizado nesta manhã membros do Governo Municipal, Vereadores, Sindicalistas, Lideranças Políticas e Comunitárias, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário