sábado, 21 de outubro de 2017

Prefeitura segue recuperando estradas da zona rural de Bom Conselho.

A Prefeitura de Bom Conselho segue com o trabalho de recuperação das estradas vicinais do município. Neste sábado, 21, o prefeito Dannilo Godoy (PSB) esteve vistoriando o trabalho que acontece em várias localidades da área rural.
Acompanhado pelos vereadores Alípio Soares e Felipe Tuna – ambos do PSB, e Luizinho da Malharia (SD), o prefeito Dannilo esteve verificando o andamento do trabalho na estrada que liga a cidade aos sítios Pires e Mata Verde, dentre outros.
O prefeito Dannilo Godoy também foi acompanhado pelo assessor João Lucas, pelos secretários Natanael Miranda (Agricultura) e Renato Ramos (Finanças), e ainda o diretor de Transportes, João Luis, e o diretor de Agricultura e Desenvolvimento da Pecuária, Ricardo Matos.
Após o período chuvoso, a Prefeitura de Bom Conselho segue executando um trabalho permanente de manutenção e revitalização das estradas da zona rural do município. A ação acontece em várias localidades beneficiando o tráfego, transporte e o deslocamento dos moradores e visitantes da zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário