terça-feira, 24 de outubro de 2017

Guarapão vence tradicional jogo retrô comemorativo ao seu aniversário de 20 anos.

Na noite de sábado (21), o Guarapão preparou uma grande festa para comemorar os seus 20 anos de existência, e especialmente para este momento foi confeccionado um uniforme comemorativo que foi utilizado no evento pelas equipes: feminina e masculina.
A programação começou com um coletivo entre as equipes adulta feminina e o sub-13, depois foi realizado o tradicional jogo retrô entre os veteranos do Guarapão e os veteranos do time dos Anjos, time já desativado que costumava enfrentar o Guarapão na época em que existia. O jogo retrô, como já é de tradição, foi muito disputado, lance a lance, gol a gol, terminando com a vitória do Guarapão por 7 a 6 com os gols da coruja sendo marcados por Gery (2), Passarinho (3) e Jobgol (2).
Com a vitória, o Guarapão mantém uma marca impressionante: a de nunca ter perdido um jogo na quadra do Castelo do Rei Jadir (sua sede oficial). Após o jogo, houve uma homenagem aos veteranos do clube que receberam uma placa e o título de membros sêniors e após isto foi realizada uma grande festa com a presença de jogadores, torcedores, sócios e patrocinadores do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário