quinta-feira, 26 de outubro de 2017

ROCAM apreende motociclista embriagado em Bom Conselho.

No final da noite de quarta-feira, 25, o efetivo da ROCAM realiza rondas pelas ruas de Bom Conselho quando ao passar pela rua ‘I’ do loteamento de Vavá se deparou com uma moto Yamaha Fazer 150, de cor preta, ano 2013, que se evadiu em rápida velocidade com a aproximação dos policiais.

A ROCAM iniciou a perseguição, e poucos metros à frente, o condutor da moto perdeu o controle e caiu, mas mesmo assim ainda empreendeu fuga correndo a pé, porém foi alcançado e preso. O agricultor José Antônio Batista Marcolino, de 25 aos, apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica.

Ele relatou aos policiais ter fugido porque já havia sido preso este ano por dirigir embriagado. Diante dos fatos, o condutor foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Garanhuns para realizar o teste de alcoolemia que confirmou o estado de embriaguez.

José Antônio Batista Marcolino foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil, com a moto, para serem tomadas as medidas cabíveis. Ele foi autuado em flagrante delito, e foi arbitrada fiança no valor de R$ 900,00 (Novecentos Reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário