quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Estudantes de Bom Conselho obtém bons resultados em Concurso Nacional de Redação e Desenho.

Quatro estudantes da rede municipal de ensino da cidade de Bom Conselho alcançaram boas colocações na sexta Edição do Concurso Nacional de Redação e Desenho promovido pela ABRACOPEL – Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade. A estudante Raniele da Silva Geraldo, da Escola Plácido Firmino de Oliveira, do distrito Lagoa de São José, ficou em sexto lugar na Categoria Redação, alunos de 14 a 15 anos, e ainda foi à terceira colocada na etapa regional do mesmo concurso.  A Professora Orientadora foi Raile Cabral Barbosa.

Ainda na etapa nacional, também na Categoria Redação, alunos de 11 a 13 anos, a estudante da Escola São Geraldo, Maria Clecilany Correia Venâncio, foi à quinta colocada, e na etapa regional, ficou em primeiro lugar. A Professora Orientadora foi Rosa Leite Alves. E também na Categoria Redação, alunos de 14 a 15 anos, etapa regional, as estudantes Diana Silva de Souza e Samira da Silva Lima, da Escola São Geraldo, foram sexto e sétimo lugar, respectivamente. As Professoras Orientadoras foram Paula Daniela Cordeiro Alves e Helenilda Gonçalves, respectivamente.

Nesta edição, 2 mil 495 estudantes de todo o Brasil estiveram participando do concurso. Os vencedores e os professores orientadores ganharam um Tablet, Certificado e Troféu. A escola vencedora ganhou um troféu e certificado. E foram premiados com medalhas do segundo ao décimo colocado. O concurso nacional, promovido pela ABRACOPEL, visa incentivar a participação de crianças, adolescentes e professores no desenvolvimento dos conceitos de segurança no uso da eletricidade, de forma a plantar valiosas sementes de mudança de cultura para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário