A Associação Nossa Senhora de Guadalupe na
comunidade do Ceru em Bom Conselho, em parceria com o projeto Tio Chico,
promoveu na tarde de terça-feira, dia 10, uma grande festa para comemorar o Dia
das Crianças, data celebrada em 12 de outubro.
A Festa das Crianças foi realizada no
Castelo do Rei Jadir, e contou com uma programação bem alegre e divertida.
Brincadeiras, lanche e presentes fizeram a festa da criançada.
O evento proporcionou momentos de lazer e
diversão, para as crianças atendidas pelo projeto Tio Chico, e também moradoras
da comunidade do Ceru.
Criado em abril do ano passado, o projeto
social Tio Chico tem a finalidade de atender a crianças e adolescentes com atividades preventivas e socioeducativas.




Nenhum comentário:
Postar um comentário