segunda-feira, 5 de março de 2018

Futsal: Guarapão enfrenta Angelim nesta terça pelo Campeonato do Agreste.

O Guarapão faz nesta terça-feira, 6, a sua estréia na edição 2018 do Campeonato do Agreste de Futsal. O tricolor bomconselhense vai enfrentar a Seleção de Angelim.

O jogo de estréia da equipe de Bom Conselho na competição terá início às 20 horas e 30 minutos. A partida será disputada na quadra da AABB de Bom Conselho.

Ainda nesta primeira fase do campeonato, o Guarapão que é cabeça de chave do grupo D enfrentará a Seleção de Arcoverde, atual campeã da Copa TV Asa Branca de Futsal. No ano passado, o time de Bom Conselho foi o quarto colocado no campeonato que é um dos mais importantes do futsal do Agreste de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário