terça-feira, 27 de março de 2018

Saiu o edital para o Concurso do Ministério Público de Alagoas.

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas o edital MP AL para abertura do terceiro Concurso Público para Provimento de Cargos do Quadro de Servidores Efetivos do Ministério Público do Estado de Alagoas (Concurso MP AL).

São oferecidas 15 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva. Há reserva para candidatos com deficiência e negros. O Concurso visa ao preenchimento de 12 (doze) vagas para os cargos de Analista do Ministério Público, de Nível Superior, e 3 (três) vagas para os cargos de Técnico do Ministério Público, de Nível Médio.

A organizadora é a Fundação Getúlio Vargas e as inscrições ficam abertas em seu site das 14 horas do dia 02 de abril de 2018 até 16 horas do dia 23 de maio de 2018. As taxas estão fixadas no valor de R$ 100 (analista) e R$ 80 (técnico), devendo ser pago em qualquer agência bancária, ou por meio eletrônico, sendo de inteira responsabilidade do candidato a impressão e guarda do comprovante de pagamento.

As etapas do concurso consistem em Prova Escrita Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, e serão realizadas na cidade de Maceió, no dia 08 de julho de 2018, das 08 às 12 horas, para Nível Superior, e das 14 às 18 horas, para os candidatos de nível médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário