quarta-feira, 28 de março de 2018

Prefeitura entregou 4 mil Kits da Semana Santa em Bom Conselho.

Por Assessoria - Um grande trabalho foi realizado na manhã desta quarta-feira (28) pela Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.
Quatro mil kits de alimentos para a semana santa foram distribuídos para a população carente do município. O trabalho foi coordenado pelo secretário Geninho Tavares e pelo prefeito Dannilo Godoy.
Nos últimos dias, as equipes dos CRAS fizeram o acompanhamento junto às famílias carentes, realizando a busca ativa e a distribuição das senhas. As entregas ocorreram em cada bairro da cidade, o que possibilitou uma melhor organização e melhor distribuição dos alimentos.
O prefeito Dannilo Godoy esteve junto à população realizando a entrega e acompanhando os trabalhos. Sempre acompanhado da sua equipe, Dannilo conversou com as famílias e viu a importância da distribuição dos alimentos.
“Trata-se de um trabalho que realizamos todos os anos. É uma ajuda para que as pessoas possam ter em sua mesa o tradicional peixe da semana santa. Ficamos muito satisfeitos em ver esse trabalho acontecendo. São quatro mil famílias beneficiadas com essa ação.” Destacou Dannilo Godoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário