No próximo sábado, dia 10, a vereadora do
Recife e pré-candidata do PT ao Governo do Estado, Marília Arraes, estará
voltando a visitar municípios do Agreste Meridional. A agenda da neta de Arraes
prevê passagens por Paranatama e Saloá, além de um grande encontro em
Garanhuns, que reunirá representações de várias cidades da região.
A programação elaborada pelo grupo político
que apóia Marília na região começa às 14 horas, em Saloá. A petista será
recepcionada no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) do
município pelo ex-vereador Wellington Freitas, os vereadores Valdir Lopes e Zé
Cabeleireiro, e demais lideranças locais.
Após este momento, Marília Arraes segue
para Paranatama para participar de um grande ato de apoio a sua pré-candidatura
ao Governo de Pernambuco organizado por Enilda Leonel e seu grupo político. O
momento está marcado para as 16 horas, e vai acontecer na Milly Recepções.
O giro de Marília pelo Agreste encerra-se a
noite em Garanhuns. Na cidade das Flores, ela se reunirá com lideranças de todo
o Agreste Meridional no auditório do Garanhuns Pallace Hotel.
O encontro que está previsto para começar às 19 horas, contará com a presença de representantes de Bom Conselho.
O encontro que está previsto para começar às 19 horas, contará com a presença de representantes de Bom Conselho.



Nenhum comentário:
Postar um comentário