quarta-feira, 7 de março de 2018

Marília Arraes volta ao Agreste Meridional no próximo sábado.

No próximo sábado, dia 10, a vereadora do Recife e pré-candidata do PT ao Governo do Estado, Marília Arraes, estará voltando a visitar municípios do Agreste Meridional. A agenda da neta de Arraes prevê passagens por Paranatama e Saloá, além de um grande encontro em Garanhuns, que reunirá representações de várias cidades da região.
A programação elaborada pelo grupo político que apóia Marília na região começa às 14 horas, em Saloá. A petista será recepcionada no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) do município pelo ex-vereador Wellington Freitas, os vereadores Valdir Lopes e Zé Cabeleireiro, e demais lideranças locais.

Após este momento, Marília Arraes segue para Paranatama para participar de um grande ato de apoio a sua pré-candidatura ao Governo de Pernambuco organizado por Enilda Leonel e seu grupo político. O momento está marcado para as 16 horas, e vai acontecer na Milly Recepções.
O giro de Marília pelo Agreste encerra-se a noite em Garanhuns. Na cidade das Flores, ela se reunirá com lideranças de todo o Agreste Meridional no auditório do Garanhuns Pallace Hotel.

O encontro que está previsto para começar às 19 horas, contará com a presença de representantes de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário