sábado, 23 de fevereiro de 2019

Johnny Pancadão lança o seu novo clipe ‘Bumbum faz Tumm’.

O cantor Johnny Pancadão lançou na noite de sexta-feira (22), o clipe da música ‘Bumbum faz Tumm’ que faz parte do seu novo projeto musical e foi gravado recentemente em Bom Conselho.
O lançamento oficial do clipe aconteceu no salão de eventos da rádio Papacaça, sendo inclusive transmitido ao vivo pela emissora, e reuniu familiares, amigos e diversos convidados.
Johnny Pancadão esteve recepcionando a todos com a alegria e carisma de sempre. Foi um momento especial e de muita alegria para o artista que canta desde os 16 anos de idade.
O trabalho mostra todo o talento e potencial do cantor bomconselhense, e o clipe impressiona pela qualidade e profissionalismo da produção que não deixa a desejar em nada.
Johnny Pancadão comemorou o lançamento do novo trabalho. A música ‘Bumbum faz Tumm’ promete ser um grande hit neste verão, e deve estourar neste carnaval 2019.
O clipe já pode ser conferido pelos fãs e o público em geral nas redes sociais de Johnny Pancadão. E aqui no Blog você também confere o mais novo sucesso do Pancadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário