domingo, 17 de fevereiro de 2019

Primeiro jogo amistoso do Brasil em 2019 será contra o Panamá.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na sexta-feira, 15, que o Panamá será o primeiro adversário da seleção brasileira em 2019. As equipes vão se enfrentar em amistoso marcado para 23 de março, um sábado, às 14 horas (no horário de Brasília).

O amistoso será disputado no Estádio do Dragão, casa do Porto, de Portugal, e que possui capacidade para 50.000 espectadores. O último encontro entre o Brasil e o Panamá aconteceu em 2016. Na ocasião, o jogo foi disputado em Denver, nos Estados Unidos, e a Seleção, então dirigida por Dunga, venceu por 2 a 0, com gols de Jonas e Gabriel Barbosa.

Além de confirmar a disputa do amistoso, a CBF comunicou que o técnico Tite vai divulgar a lista de convocados no dia 28, às 11 horas, na sede da confederação, no Rio de Janeiro. Uma ausência certa da lista é o atacante Neymar, que se recupera de lesão no quinto metatarso do pé direito, sofrida em 23 de janeiro.

Três dias após o jogo contra os panamenhos, a Seleção Brasileira estará em Praga, no dia 26, para enfrentar a República Tcheca na Eden Arena. Os embates serão os primeiros do Brasil em 2019, ano em que a equipe vai disputar a Copa América no próprio País. A competição terá início no dia 14 de junho. Os comandados de Tite estão no Grupo A ao lado de Bolívia, Peru e Venezuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário