sábado, 23 de fevereiro de 2019

Ranking aponta o São Paulo como o pior time do Brasil, em 2019.

Apesar de contratações que não agradaram, num primeiro momento, como o goleiro Sidão e o zagueiro Rafael Vaz, o Goiás é o melhor time do Brasil, em 2019. Pelo menos é o que mostra um ranking com o aproveitamento de todas as equipes da Série A, até o último fim de semana.

O Goiás venceu todos os oito jogos disputados neste ano e tem 100% de aproveitamento. Logo abaixo, com 91,6, aparece o Vasco, campeão da Taça Guanabara, seguido pelo Santos e pelo Grêmio, ambos com índice em torno de 81%.

O ranking também mostra que os elencos milionários de Flamengo e Palmeiras ainda não vingaram. O Rubro-negro aparece em sexto e o Verdão em nono. Já a zona de rebaixamento, digamos assim, do ranking de aproveitamento dos clubes da Série A em 2019 tem Botafogo, Atlético Paranaense, Corinthians e São Paulo.

O Tricolor aparece na lanterna, com um índice de apenas 37%. Ao todo, pela Libertadores e o Paulistão, o São Paulo disputou nove partidas: venceu apenas três, empatou uma e perdeu cinco. O levantamento é do Globoesporte.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário