terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Professores da rede municipal participaram do Seminário Estadual do Programa Educação Integrada.

Por Assessoria - Na segunda-feira (25), aconteceu em Recife o Seminário Estadual do Programa Educação Integrada que contou com representantes do UNICEF, CELPE, BNDES e o Secretário de Educação de Pernambuco, Dr. Fred Amâncio. Participaram professores da Educação Infantil e dos Anos iniciais, dos quinze municípios do Programa, que durante o ano letivo de 2018, estiveram participando das formações ofertadas pela equipe da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco.

Bom Conselho foi representado por algumas escolas, entre elas a Dom Edgar com a diretora Wilka Aparecida, orientadora educacional Kaliane Macedo e a professora Rafaele Góis e a Escola Pedro Tenório com a diretora Cristina Alves a professora Mariana Ferreira. Mais bonconselhenses estiveram representando o município no evento, como Cláudia Maristela Tenório, diretora de Gestão Educacional, Antonio Fernando, coordenador dos Anos Iniciais e Jakeline Nascimento, Coordenadora Municipal do Programa Educação Integrada.

“Foi com muita emoção e satisfação participar desse momento que evidencia as boas práticas dos trabalhos desenvolvidos pelos professores em suas escolas com suas turmas, socializando experiências e motivando-os a fazerem mais e melhor”. Declarou Maristela Tenório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário