quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

TRE realiza cadastramento biométrico em Bom Conselho.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Pernambuco está realizando o cadastramento biométrico obrigatório no município de Bom Conselho. O procedimento acontece no Cartório Eleitoral situado na Avenida Nova, de segunda a sexta-feira, no horário das 08 às 14 horas.

Todos os eleitores, inclusive os maiores de 70 anos e menores de 18, que desejarem continuar votando, devem comparecer ao Cartório Eleitoral munido com os seus documentos pessoais, principalmente o título de eleitor, e comprovante de residência.

O atendimento é feito mediante agendamento que deve ser realizado no site do TRE. É importante lembrar que o comparecimento ao cadastramento da biometria é obrigatório, sob pena de cancelamento do título de eleitor, o que pode acarretar em prejuízos na vida civil.

O cadastramento biométrico passa a exigir identificação por digitais dos eleitores. Em Bom Conselho, ao todo, são atualmente 35 mil 606 eleitores. Todos devem possuir a biometria cadastrada na Justiça Eleitoral para que assim estejam aptos a votarem na eleição de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário