quarta-feira, 1 de julho de 2020

Aprovado pedido do vereador Felipe Tuna para recuperação de ruas em Bom Conselho.

O vereador Felipe Tuna (PSB) apresentou indicação na Câmara Municipal de Bom Conselho, em sessão ordinária ocorrida na manhã desta quarta-feira, 1º de julho, na qual solicita ao Governo Municipal que seja passada a máquina patrol para a recuperação de ruas em seis localidades da área urbana da cidade.

O pedido do vereador Felipe Tuna contempla as ruas da comunidade conhecida como Bairro 13, e ainda dos loteamentos Arati, Arabari, Santiago, Vale do Papacaça e Elita Barros. O parlamentar ainda pediu que sejam colocadas luminárias nos postes existentes nestas localidades. A medida, segundo ele, vai beneficiar não só os moradores, mas também as pessoas que diariamente trafegam por estas localidades.

Aprovada em plenário, por unanimidade, a indicação de nº 032/2020, será encaminhada à Administração Municipal para que, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, tome as providências necessárias quanto ao pedido feito pelo vereador Felipe Tuna, que atende a reivindicação dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário