segunda-feira, 20 de julho de 2020

Escola Técnica de Bom Conselho completa 1 ano de sua inauguração.

A Escola Técnica Estadual (ETE) Francisco de Matos Sobrinho, na cidade de Bom Conselho, esteve aniversariando no final de semana passado. A unidade educacional completou um ano de sua inauguração.

O estabelecimento, inaugurado em Bom Conselho no dia 18 de julho de 2019, pelo Governador Paulo Câmara, oferece o Ensino Médio Integrado (Ensino Médio mais o Ensino Técnico), e também oferece a modalidade de Ensino à Distância (EAD).

A escola dispõe de cursos de Técnico em Administração e Técnico em Redes de Computadores, atende a centenas de estudantes não só de Bom Conselho, mas também de municípios vizinhos, e conta com vários profissionais altamente qualificados.

Com mais de 5,6 mil metros quadrados de área construída, a ETE possui quadra poliesportiva coberta, auditório, bloco de acesso e biblioteca, bloco de serviços e vivência, laboratórios especiais e um bloco pedagógico e administrativo.

A instituição de ensino era um grande sonho dos bomconselhenses, em especial dos mais jovens, que se tornou realidade nas gestões do Prefeito Dannilo Godoy e do Governador Paulo Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário