sexta-feira, 3 de julho de 2020

Bomconselhenses vão participar de Peregrinação pelas Igrejas, Capelas e Passos de Olinda.

O Grupo Caminhadas Culturais realiza neste sábado, 04 de julho, a primeira Peregrinação pelas 33 Igrejas, Capelas e Passos de Olinda. 40 peregrinos vão conhecer estas e outras histórias na caminhada de fé e cultura pela cidade.

Entre os peregrinos que estarão participando estão os bomconselhenses Nivaldo Azevedo, Cida Urquiza, Marconi Urquiza, Geceraldo e Antiógenes Cordeiro. A concentração será na Igreja de Santa Tereza às 6 horas, com previsão de chegada na Igreja do Monte, às 11 horas e 30 minutos, fazendo um percurso de 9 quilômetros.

Cada peregrino receberá uma "Credencial do Peregrino" que será carimbada em cada ponto, para comprovação que fez todo o percurso e posteriormente receberá um "Certificado de Participação" um Testimonium". Os peregrinos serão divididos em grupos de 10 pessoas, todos com máscara e espaçados de 2 metros um do outro e seguidos com um guia.

Criado em agosto de 2017, o Grupo Caminhadas Culturais reúne pessoas para Caminhadas, Trilhas e Peregrinações, pelo Recife e Região Metropolitana, por Pernambuco, Brasil e Exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário