domingo, 5 de julho de 2020

Covid-19: Bom Conselho tem mais um óbito confirmado e outro em investigação.

A Secretaria Municipal de Saúde de Bom Conselho divulgou no início da noite deste domingo, 05 de julho, o boletim diário sobre a situação do novo coronavírus (Covid-19) no município. De acordo com o órgão de saúde, nas últimas 24 horas, não foram confirmados novos casos da doença, nem de pacientes curados. Mas, houve a confirmação de um novo óbito e o registro de outro que está em investigação.

De acordo com o novo boletim da Secretaria de Saúde, Bom Conselho segue com 201 casos confirmados de coronavírus, 129 pacientes curados, 61 em acompanhamento e agora 11 óbitos. Há ainda 15 casos suspeitos, 480 descartados, 132 em monitoramento/domiciliar, que engloba todas as síndromes gripais, inclusive a leve, e ainda um óbito em investigação.

O próximo boletim será divulgado às 18 horas de segunda-feira, 06 de julho. A Secretaria de Saúde, com o apoio da Vigilância em Saúde e das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), segue com um trabalho intenso de monitoramento do Covid-19 em todo o município, e pede a colaboração da população para que as ações surtam o efeito desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário