domingo, 5 de julho de 2020

PT confirma que terá candidato a Prefeito de Bom Conselho.

O Partido dos Trabalhadores (PT) em Bom Conselho voltará a ter na eleição deste ano, que acontecerá em 15 de novembro, uma candidatura própria a prefeito. Em reunião realizada na tarde de sábado, 04 de julho, a Executiva do Diretório Municipal do partido confirmou por unanimidade o projeto político de disputar a prefeitura mais uma vez.

O sindicalista Givaldo Cavalcante Ferreira, ex-presidente por duas vezes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) do município, será o candidato petista que concorrerá ao Palácio Coronel José Abílio. Será a terceira vez que o PT lançará candidato próprio a Prefeito da terra de Papacaça. A primeira foi em 2004, com a professora Fafá, e a segunda em 2012, com o médico veterinário Washington Azevedo. Em ambas as ocasiões o partido do ex-presidente Lula não obteve êxito.

Para a disputa eleitoral que se aproxima, a legenda também conta com uma chapa completa de pré-candidatos ao cargo de vereador composta por nomes conhecidos do eleitorado bomconselhense. Além disso, o pré-candidato a prefeito já tem o apoio declarado do PDT local.

Um comentário:

  1. Surge uma esperança em Bom Conselho, um nome de peso para a oposição.

    ResponderExcluir