sexta-feira, 10 de julho de 2020

Sorteio define confrontos, e Liga dos Campeões será retomada dia 7 e terminará em 23 de agosto.

Definidos os dois primeiros confrontos das quartas de final, da Liga dos Campeões da Europa. O sorteio aconteceu na sede da Uefa, na Suíça, com o auditório vazio. E representantes dos clubes participaram pela internet. O Paris Saint-German, de Neymar, vai encarar o Atalanta, da Itália. Enquanto os espanhois do Atlético de Madri terão pela frente o Red Bull Leipzig, da Alemanha.

Por conta da pandemia, os jogos das quartas acontecerão a partir de 12 de agosto, em Lisboa, em Portugal. Os outros dois confrontos estão encaminhados, porém ainda não foram definidos. O que acontecerá alguns dias antes, com a realização das partidas de volta das oitavas, que ficaram pendentes quando o maior torneio de clubes do mundo foi paralisado, em março.

Em sete de agosto, tem Manchester City e Real Madri. Na ida, os ingleses venceram por 2 a 1. No mesmo dia, a Juventus tentará reverter, em casa, a derrota por 1 a 0 para o Lyon. Os dois que se classificarem se enfrentam nas quartas. A mesma coisa valerá para os jogos do dia seguinte, oito de agosto. Quando tem Barcelona e Napoli; na ida deu empate por 1 a 1. E Bayern de Munique e o Chelsea, que tentará um milagre, após perder por 3 a 0.

Vale deixar claro que, nessas partidas das oitavas, cada time poderá jogar em seu estádio. Só depois a competição seguirá com sede única, em Portugal, e com jogos apenas de ida, até para concluir o torneio rapidamente, já em 23 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário