sábado, 23 de outubro de 2021

Bom Conselho: Prefeito João Lucas assinou ordens de serviço para reforma de escolas e calçamento de ruas.

O prefeito de Bom Conselho João Lucas, acompanhado do ex-prefeito Dannilo Godoy e do Deputado Federal Danilo Cabral, assinou na tarde de sexta-feira, 22, ordens de serviço para obras de pavimentação e reforma de quatro escolas da rede municipal de ensino.

A solenidade aconteceu na comunidade conhecida como Bairro 13, no espaço urbano, e que foi contemplado com o serviço de pavimentação de todas as suas ruas que ainda necessitam do serviço. Os recursos para a obra são de emenda parlamentar do Deputado Federal Danilo Cabral.

As escolas contempladas com a reforma autorizada pelo prefeito João Lucas são a Mestre Laurindo, na cidade, Antônio Tenório Sobrinho, no distrito Barra do Brejo, Doralice Severino da Silva, no sítio Angico de Cima, e Hosana Vieira de Barros, no distrito Lagoa de São José.

As obras tanto de calçamento das ruas do Bairro 13, quanto de reforma das quatro escolas, tem início imediato. Na oportunidade, o prefeito João Lucas ainda fez a entrega de uma máquina retroescavadeira 0 km para uso das secretarias de Infraestrutura e também a de Agricultura.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço contou com a presença de um grande número de moradores do Bairro 13, e também de representantes das escolas contempladas com a reforma. O momento marcou o fim de tarde e início de noite de sexta-feira.

“O calçamento das ruas do Bairro 13 tiveram início no Governo do ex-prefeito Dannilo Godoy, e agora em nossa gestão iremos calçar as que ainda faltam, assumindo o nosso compromisso com a população de proporcionar o melhor para todos”, destacou João Lucas.

O prefeito João Lucas ainda destacou que a reforma das escolas é um compromisso de sua gestão com a Educação. “Assim como aconteceu durante o governo de Dannilo Godoy, a educação continuará tendo uma atenção especial”, declarou.

O vice-prefeito Marquito Ferreira, secretários de Governo, vereadores da base governista, lideranças sindicais e comunitárias, amigos e correligionários de Dannilo Godoy, do prefeito João Lucas e do Deputado Federal Danilo Cabral também marcaram presença no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário