quinta-feira, 7 de outubro de 2021

EAP NEWS: Concurso Público da Prefeitura de Bom Conselho -PE - É Confirmado para 2021 - CONFIRA OS DETALHES!

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão! O concurso da Prefeitura de Bom Conselho PE está sendo aguardado há muito tempo e finalmente está chegando a hora de o edital ser publicado. O último certame realizado foi em 2007. Por isso, há a expectativa de uma grande quantidade de vagas para os diversos cargos. A banca examinadora UPENET foi confirmada como a responsável pela elaboração do edital.

Confira abaixo o vídeo com a confirmação por parte da comissão organizadora e a previsão de publicação do edital:

Não fique de fora da melhor forma de preparação para a prova do concurso!! Nossas turmas preparatórias já estão com foco total e com o tradicional Livro Aula - apostila - campeão de vendas e de aprovações na região.


*ADQUIRA O SEU CLICANDO AQUI: CLIQUE AQUI PARA COMPRAR O LIVRO AULA EAP 2021 - CONCURSO PREF. DE BOM CONSELHO PE Para quem quiser se tornar nosso aluno, temos últimas e exclusivas vagas, não perca a oportunidade. CLIQUE AQUI E FAÇA SUA PRÉ-MATRÍCULA NO EAP CURSOS  Você também tem a opção de adquirir nossa apostila, tanto no formato e-book (digital) como impressa, através de nossa central de encomendas. É um material completo, atualizado e contemplando os principais cargos!

COMPRAR - LIVRO AULA EAP 2021 - CONCURSO PREF. DE BOM CONSELHO PE

Destacamos que nossas novas turmas preparatórias estão com foco total para os concursos da Prefeitura de Bom Conselho PE e da Prefeitura de Terezinha PE.

Sigam-nos no Instagram que todo dia temos publicações com notícias e dicas de estudos @eapcursos. CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:

Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461

Email: equipeeapcursos@gmail.com

Site: www.eapcursos.com

Instagram: @eapcursos

Youtube: EAP Vídeos Concursos

-  https://www.youtube.com/channel/UCrvNFnD4RvaPRSmJ3PWyiNA

Facebook:www.facebook.com/EAPestudaratepassar?fref

VOCÊ AINDA VAI FICAR AÍ PARADO E PERDER A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR COM QUALIDADE?

"EAP CURSOS: Com você até a aprovação"

Nenhum comentário:

Postar um comentário