quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Dannilo Godoy cumpriu agenda em Bom Conselho e mais 4 cidades.

O ex-prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, esteve nos últimos dias cumprindo uma extensa agenda de compromissos em Bom Conselho e mais quatro cidades. No sábado, 09, ele esteve participando da Cavalgada das Mulheres no distrito Rainha Isabel, na zona rural da terra de Papacaça.

Ainda no sábado, Dannilo Godoy esteve no distrito Santa Rosa, no município de Iati, participando da festa de aniversário do vereador Arthur Tenório. O evento reuniu várias lideranças políticas locais e também de cidades vizinhas.

No domingo, 10, Dannilo Godoy esteve no distrito Neves, município de Jucati, participando de uma grande cavalgada ao lado do prefeito Ednaldo Peixoto, do vice Clívio Alencar, do vereador Pedro Vilela, e de todo o grupo político liderado pelo gestor do município.

Já nesta terça-feira, 12 de outubro, Dannilo Godoy participou da tradicional festa em homenagem as crianças realizada pela liderança Edvaldo de João Sula na comunidade Cachoeirinha dos Emídios, município de São João.

Ainda nesta terça, Dannilo Godoy esteve em Camocim de São Félix participando da inauguração da Praça da Cultura ao lado do prefeito Giorge Bezerra, seu vice Sóstenes, do ex-prefeito Neno, e dos vereadores Biiça, Emanoel Menezes, Novinho, Nem de Daniel, Ewerton Monteiro, Manoel Fernandito e Sivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário