quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Tite convoca seleção brasileira na sexta-feira para últimos dois compromissos do ano.

O técnico Tite convoca nesta sexta-feira, 29, os jogadores que vão defender o Brasil nos dois últimos compromissos do ano: as partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo contra a Colômbia, dia 11 de novembro, na Arena do Corinthians, em São Paulo, e contra a Argentina, dia 16, em San Juan.

Tite deve chamar 23 jogadores e pode deixar de fora nomes que atuam no Brasil. De acordo com informações que circularam na imprensa nacional, a possibilidade é discutida internamente na CBF.

Com o calendário nacional atrasado e campeonatos como Brasileirão e a Copa do Brasil chegando em fase decisiva, a não convocação serviria para não atrapalhar ainda mais os cronogramas – lembrando que, por causa de convocações anteriores, partidas do Brasileirão foram adiadas.

A última lista de Tite contou com jogadores de Atlético Mineiro, Flamengo, Internacional e Palmeiras. Vale lembrar que o fato de o Brasil estar praticamente classificado para a Copa do ano que vem favorece a decisão nesse sentido. As circunstâncias também devem permitir que Tite teste novas possibilidades no elenco com mais facilidade.

A convocação, nesta sexta, será feita na sede da CBF, no Rio de Janeiro, às 11 da manhã. Será a primeira vez, desde o início da pandemia, que a imprensa poderá participar presencialmente do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário