sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Dannilo Godoy esteve em Terezinha, Caetés, Pedra e Angelim.

O ex-prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, esteve na última sexta-feira (22), no sítio Alto do Caixão, em Terezinha, participando da inauguração da quadra poliesportiva da comunidade, ao lado do prefeito Matheus Martins, do vice Rogério Bezerra, do ex-prefeito Alexandre Martins e de muitos vereadores.

No domingo, 24, Dannilo Godoy esteve no município de Caetés. Na cidade, ele participou de um almoço oferecido pelo vereador Ratinho, um dos mais votados na última eleição. Na oportunidade, Dannilo Godoy encontrou-se com o prefeito do município Tirri e sua equipe.

Ainda no domingo, Dannilo Godoy esteve participando da Cavalgada Nayara Neri no município de Pedra, ao lado da vereadora Rayssa Millena e da liderança política Riva. O evento reuniu vários cavaleiros e amazonas locais e também de outras localidades.

Já no final da tarde de domingo, Dannilo Godoy esteve marcando presença em mais uma cavalgada. Desta vez, no município de Angelim. Ele esteve participando da Cavalgada da Paz acompanhado pelo vereador Asa Preta. O evento teve a organização de Elivam e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário