sábado, 23 de março de 2013

Prefeito Dannilo Godoy se reuniu com agentes comunitários de saúde.

Na manhã de sexta-feira (22), o prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy esteve reunido com os agentes comunitários de saúde. A reunião aconteceu no Salão Paroquial do município.
Vários assuntos de interesse da categoria foram abordados nesta reunião. Por mais de uma hora, o prefeito Dannilo acompanhado pelo presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde, Paulo Farias, ouviu as reivindicações desta classe de trabalhadores.
Para o prefeito Dannilo a reunião foi muito positiva. “Nada melhor que ouvirmos as sugestões dos próprios agentes. O que precisa ser melhorado, no que podemos contribuir para que isso aconteça. Temos o maior respeito por essa categoria, o pessoal é dedicado, e queremos melhorar a política de ação dos agentes e valorizar cada vez mais o trabalho destes servidores”, destacou Dannilo Godoy.
“Os agentes comunitários de saúde são fundamentais na medicina preventiva, desenvolvendo um trabalho muito importante. Além de benéfica para os bom-conselhenses, a ação preventiva reduz os custos da saúde municipal”, concluiu o prefeito Dannilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário