quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Festival Sertanejo será realizado em março em Bom Conselho.

O Castelo do Rei Jadir vai promover o primeiro Festival Sertanejo de Bom Conselho. O evento está programado para acontecer no dia 11 de março, no próprio Castelo. Será o dia todo de shows.

Haverá cantores de toadas e músicas sertanejas de raiz, repentistas, violeiros, poetas, venda de artigos do gênero, como: CDs, LPs, roupas, chapéus, botas, e ainda shows com Jean Pierry e banda, e a dupla, Adriano e Luciano, que fez o maior sucesso no programa Máquina da Fama do SBT.

Eles vão cantar o melhor do sertanejo, trazendo no repertório sucessos de Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Cristian e Ralf, Rick e Renner, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, João Mineiro e Marciano, dentre outros.

A direção do Castelo do Rei Jadir já abriu edital convocatório para os artistas da região se cadastrarem e poderem se apresentar no evento. Quem quiser participar é só procurar pelo professor Jobson Emanoel, gerente e promotor de eventos do Castelo do Rei Jadir. As inscrições vão até o dia 04 de março. Telefone: (87) 9-8118-5539 e 9-9937-8796.

Nenhum comentário:

Postar um comentário