segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Bom Conselho divulga esta semana o resultado da Seleção Simplificada.

A Prefeitura de Bom Conselho divulga, na próxima sexta-feira (17), o resultado final da Seleção Pública Simplificada n° 001/2017, promovida pela administração pública municipal, após análise final dos recursos. Na mesma data, acontecerá a homologação do resultado oficial.

O processo seletivo visa contratar temporariamente 253 novos servidores. As oportunidades são para diversos cargos, dentre os quais, Professor, Assistente Administrativo Educacional, Auxiliar de Serviços Educacionais, Psicólogo, Nutricionista, Motorista, Assistente Social, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais e Tratorista.

As vagas estão distribuídas em cinco secretarias: Administração, Educação, Desenvolvimento Social, Agricultura e Infraestrutura. Os candidatos aprovados na seleção pública vão iniciar as atividades na segunda-feira, 20 de fevereiro.

Inicialmente, a publicação do resultado oficial da seleção pública simplificada estava prevista para acontecer na última sexta-feira (10), mas foi adiada para o próximo dia 17, após retificação feita no edital do processo seletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário