sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Professores de Bom Conselho aprovados em concurso são nomeados pelo Governo de Pernambuco.

O governo do estado publicou, nesta sexta-feira (17), a nomeação dos 2 mil 677 aprovados em concurso público para professor da Rede Estadual de Ensino. A lista está no Diário Oficial de Pernambuco.

Só no Agreste Meridional, foram nomeados 126 professores para a grade comum, cinco profissionais para Educação Especial e três docentes para cursos técnicos. Para Bom Conselho foram nomeados Maria Cristina Taveira de Azevedo Lima (Interprete de Língua Brasileira de Sinais - Nível Médio) e Leonardo Cavalcante e Silva (Professor de Educação Física).

Também foram nomeados Jine Kácia de Lucena Monteiro, Valéria Simões Freitas, Nadiege dos Santos Silva, Darlys Danielle Pessoa Padilha de Araújo e Fábio Henrique Rodrigues da Silva (Professores de Língua Portuguesa), Ideogar Pereira Soares, Janyelson Oliveira de Araújo e Júlio Soares Costa Neto (Professores de Matemática), e Marcos Oliveira Rocha (Professor de Química).

A seleção havia sido feita em meados de 2016 e homologada no dia 31 de dezembro, para diminuir a quantidade de funcionários temporários na Educação estadual. Os nomeados serão convocados no prazo legal de 30 dias para realização de perícia médica e posse.

Para conferir o resultado do Agreste Meridional CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário