terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Guarapão realizou Assembléia Geral Trimestral.

Na noite de quarta-feira (22), os membros do Guarapão Futebol Clube de Bom Conselho estiveram reunidos para mais uma Assembléia Geral que ocorre a cada três meses. Dentre os vários temas abordados, destaque para a falta de apoio por parte da prefeitura, os vereadores que estão apoiando o clube, a criação da Associação Desportiva Bomconselhense, o Carnaval do Guarapão, os próximos projetos a serem enviados para os governos Federal, Estadual e Municipal.

Na oportunidade, aconteceu também o lançamento das candidaturas à Presidência do Guarapão com duas chapas sendo apresentadas. A primeira sendo a chapa da reeleição (1), formada pelo atual presidente professor Jobson Emanoel, tendo como vice Antônio Carrasco, e a segunda chapa (2) formada por Zé Geraldo e José Jaime, candidatos a presidente e vice, respectivamente.

Como promessa de campanha o candidato à reeleição, professor Jobson Emanoel, afirmou que a partir de 2018 o Guarapão assará a disputar o Campeonato do Agreste também de futebol de campo. O cluve já disputa a competição há 3 anos na modalidade futebol de salão. O candidato Zé Geraldo não se pronunciou quanto às promessas de campanha. A eleição para presidente do Guarapão acontece em agosto e quem for eleito terá um mandato de 4 anos segundo o estatuto do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário