terça-feira, 6 de março de 2018

Vereadora Márcia acompanhou trabalho da equipe de Saúde da Família.

Na última quinta-feira, 1º de março, a vereadora Márcia do Angico (PT) esteve com a equipe de Saúde da Família visitando algumas famílias de comunidades da região do Cinturão Verde, na zona rural de Bom Conselho.
A vereadora Márcia esteve conferindo de perto o trabalho realizado pela equipe de Saúde da Família nas comunidades Angico, Angico de Cima, Jueira e Várzea das Cobras. Várias famílias receberam a visita da parlamentar e da equipe de Saúde.
Ainda na quinta-feira, a vereadora Márcia do Angico participou à tarde de uma ação de saúde desenvolvida na Escola Municipal Doralice Rodrigues da Silva, no sítio Angico.
Na ocasião, mais de 100 alunos foram atendidos pela ação que desenvolveu junto aos jovens diversas atividades na área de saúde. Todo o trabalho foi acompanhado pela vereadora Márcia do Angico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário