Na última quinta-feira, 1º de março, a
vereadora Márcia do Angico (PT) esteve com a equipe de Saúde da Família
visitando algumas famílias de comunidades da região do Cinturão Verde, na zona
rural de Bom Conselho.
A vereadora Márcia esteve conferindo de
perto o trabalho realizado pela equipe de Saúde da Família nas comunidades
Angico, Angico de Cima, Jueira e Várzea das Cobras. Várias famílias receberam a
visita da parlamentar e da equipe de Saúde.
Ainda na quinta-feira, a vereadora Márcia
do Angico participou à tarde de uma ação de saúde desenvolvida na Escola
Municipal Doralice Rodrigues da Silva, no sítio Angico.
Na ocasião, mais de 100 alunos foram
atendidos pela ação que desenvolveu junto aos jovens diversas atividades na
área de saúde. Todo o trabalho foi acompanhado pela vereadora Márcia do Angico.




Nenhum comentário:
Postar um comentário