sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Marcelo do IPA é o novo presidente do Conselho Rural de Bom Conselho.

Na manhã desta sexta-feira, 9, foi realizada a eleição para a composição da diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Bom Conselho para o próximo biênio.
O momento aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), e contou com a presença dos representantes de associações comunitárias e entidades parceiras do Conselho.
O processo eleitoral contou com duas candidaturas, e em uma disputa acirrada saiu vitoriosa a chapa 2 encabeçada por Marcelo do IPA, que assim foi eleito presidente o Conselho Rural para o biênio 2019/2021.
Marcelo foi eleito presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural com 30 votos. Já a chapa 1, encabeçada por Amanda do Sindicato, obteve 28 votos. Foi registrado um voto nulo e outro branco.
Tinham direito a voto todos os titulares, ou suplentes indicados, das 60 associações aptas. Marcelo e a diretoria eleita foram empossados imediatamente. Será a primeira vez que ele irá ocupar a função.
Além de Marcelo como presidente, a diretoria executiva eleita está composta por Geraldo do Papacacinha (vice), Graça do Sintraf (1º Secretário), e Milton Pescador (1º Tesoureiro).
No comando do Conselho Rural, Marcelo do IPA substitui o ex-secretário Municipal de Agricultura, Natanael Miranda, que esteve à frente do órgão nos últimos dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário