segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Pio Josival participou da reunião da Associação do distrito Caldeirões em Bom Conselho.

Na tarde de domingo, 11, aconteceu mais uma reunião da Associação dos Pequenos Agricultores do distrito de Caldeirões, na zona rural do município de Bom Conselho.

Na ocasião, o presidente Romilson tratou sobre assuntos de interesse dos associados e moradores do distrito. O líder comunitário e suplente de vereador, Pio Josival, esteve participando da reunião. Ele aproveitou o momento para parabenizar aos pais, pelo seu Dia.
Pio Josival também retratou que o distrito está às escuras, e a comunidade cobra providências do Poder Público Municipal, para que sejam substituídas as lâmpadas queimadas.  
O líder comunitário ainda relatou que o cemitério estava um matagal, e que providenciou veneno e resolveu o problema. E, que após as fortes chuvas as estradas estão em um situação crítica, onde está muito difícil transitar.  

Pio Josival faz um apelo ao prefeito Dannilo Godoy para, que junto ao deputado federal e Governo do Estado, consiga mais máquinas patrol para recuperar as estradas e melhorar a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário