quarta-feira, 8 de julho de 2020

Bom Conselho: Organização suspende realização da Pedal Bom 2020.

A realização da Pedal Bom neste ano de 2020 na cidade de Bom Conselho está suspensa em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A decisão foi anunciada nesta quarta-feira, 08, pela organização do evento ciclístico que acontece há mais de uma década.

Confira, abaixo, o comunicado oficial emitido pela organização da Pedal Bom 2020:

COMUNICADO: PEDAL BOM PIONEIRA DO AGRESTE.
Ilton Santos, responsável pela organização do 14º PEDAL BOM, informa que diante da pandemia de COVID-19 e dos seus impactos, o evento, inicialmente agendado para 27 de setembro de 2020, será realizado em 2021, no mês de setembro, na cidade de Bom conselho-PE.

Esta decisão, tomada em um cenário atípico e ainda altamente imprevisível, tem como principais objetivos resguardar a saúde e a integridade dos ciclistas, expositores de vendas e parceiros, assim como responder de forma adequada aos impactos econômicos da pandemia, que afeta indiscriminadamente todos os setores da economia.

Apesar da impossibilidade de realizar O 14º PEDAL BOM de forma física nesse momento, a equipe que faz a PEDAL BOM continuará trabalhando arduamente para proporcionar um evento de qualidade para os ciclistas, envolvendo todo o setor das variadas novidades e preparando uma trilha ainda melhor para o ano que vem.

PEDAL BOM DE BOM CONSELHO, DE CANTO A CANTO UM ENCANTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário