sábado, 12 de setembro de 2020

Com prêmio que não acumula, Lotofácil da Independência paga, neste sábado, R$ 120 milhões.

Em plena crise econômica causada pelo coronavírus, pelo menos um brasileiro vai ficar milionário, neste sábado (12). A Caixa Econômica Federal projeta que o prêmio da Lotofácil da Independência passará de 120 milhões de reais.

Assim como acontece com a Mega da Virada, nesse sorteio ele não acumula. Ou seja, se ninguém acertar os 15 números, a grana vai pra quem acertar 14, 13 e por aí vai. Caso o ganhador queira parar de trabalhar ele pode botar o dinheiro na poupança, por exemplo. Ela, hoje, nem é o melhor dos investimentos. Ainda assim, daria pra viver com uma renda de 150 mil reais por mês.

Também daria pra montar uma frota com mais de três mil carros populares. Comprar cinco mansões como a do jogador Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Ou, como o assunto tá na moda, três milhões de sacos de arroz, mesmo com o preço de 40 reais.

Brincadeiras à parte, os interessados devem correr, já que o sorteio é neste sábado, oito da noite, no horário de Brasília, e as apostas terminam uma hora antes. Na lotérica, o jogo simples, de 15 dezenas, custa dois e 50. Também é possível apostar pela internet, no site da Caixa, mas o valor mínimo, nesse caso, é de 30 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário