terça-feira, 15 de setembro de 2020

Flamengo, Inter e Palmeiras tropeçam, assim como o Corinthians.

O Corinthians mais uma vez foi mal, e no domingo (13), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, acabou derrotado pelo Fluminense, no Maracanã, por 2 a 1. Com isso, a equipe, que somou nove pontos, de 27 disputados, só não está na zona de rebaixamento por conta dos critérios de desempate.

Aliás, o Bahia, que perdeu para o Atlético Goianiense por 1 a 0 e é o próximo adversário do Timão, tem os mesmos nove pontos do Corinthians, mas também está fora da zona de rebaixamento. Pelos critérios de desempate, a primeira equipe do Z4 é Botafogo, também com nove pontos. O time perdeu o clássico para o Vasco, por 3 a 2.

A liderança do Brasileiro ainda é do Internacional, apesar da derrota para o Goiás por 1 a 0. O Colorado, porém, está apenas dois pontos à frente do Atlético Mineiro, que venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1; e do São Paulo, que ficou no 2 a 2 no clássico contra o Santos.

Quem perdeu a chance de encostar nos líderes foi o Flamengo, com a derrota por 2 a 0 para o Ceará. A rodada do Brasileiro ainda teve a vitória do Athletico Paranaense sobre o Coritiba, por 1 a 0, no clássico Atletiba, e os empates por 1 a 1 entre Grêmio e Fortaleza; e 2 a 2 entre Palmeiras e Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário