domingo, 15 de novembro de 2020

Campanha premia ações solidárias.

Estão abertas as inscrições para o prêmio Dia de Doar Kids 2020 Escolas. Podem concorrer instituições de ensino públicas e privadas de todo o país. Serão avaliados projetos ou campanhas solidárias iniciados em março deste ano. A ação deve contar com o envolvimento de alunos, professores, familiares e da comunidade em geral.

O prêmio valoriza iniciativas que, por meio de arrecadações ou de atitudes voluntárias, promovem a solidariedade. Três categorias serão contempladas: a campanha mais criativa, com boa estratégia, comunicação eficaz e sucesso na implementação. Também será premiada a campanha mais engajadora, aquela que envolveu bastante pessoas, e que teve parceria com organizações e veículos de comunicação.

E, por último, tem o prêmio para a campanha mais transformadora, que teve impacto na realidade da própria escola, na realidade das famílias dos alunos e no entorno da escola. A entrega do troféu Dia de Doar Kids será em fevereiro do próximo ano. As inscrições para o prêmio podem ser feita até o dia 15 de dezembro no site diadedoarkids.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário