quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Celular lidera intenções de compra da Black Friday.

Empresas antecipam promoções da Black Friday, mas antes de comprar é importante o consumidor pesquisar se o item escolhido está mesmo com desconto. Entre as opções, é possível utilizar cupons de desconto ou encontrar produtos com cashback, quando o comprador recebe parte da quantia paga de volta.

Uma pesquisa feita em setembro mostrou que seis em cada quatro consumidores brasileiros iriam aguardar a Black Friday para comprar algo que desejavam. O estudo da Provokers ouviu mil e 500 pessoas, com idades entre 18 e 54 anos, das classes alta e média, de diversos pontos do País. Desse total, 38% afirmaram que pretendiam aproveitar a sexta-feira de descontos para adquirir um celular novo.

Os eletrodomésticos foram apontados como principal opção de compra por 30% dos entrevistados, enquanto 28% disseram que pretendem escolher produtos de informática. Outros artigos indicados pelos participantes da pesquisa foram os móveis, brinquedos, games e imóveis.

Encomendado pelo Google, o levantamento mostrou que este ano as passagens aéreas, os planos para celular e os serviços financeiros terão menor relevância nas buscas dos consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário