segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

2021 tem 9 feriados nacionais, 3 prolongados e 2 no sábado.

Que o brasileiro gosta de feriado não novidade. E o Ministério da Economia já publicou no Diário Oficial da União os feriados nacionais que afetam o funcionamento da administração pública.

São nove, entre eles, o de primeiro de janeiro, que já passou. O próximo agora é no dia dois de abril, a Paixão de Cristo, e cai em uma sexta-feira. Depois, no dia 21 de abril, tem o feriado de Tiradentes que vai cair em uma quarta-feira. O dia primeiro de maio, dia Mundial do Trabalho, vai cair em um sábado.

O próximo na lista dos feriados nacionais é de Sete de Setembro, dia da Independência, este cai em uma terça-feira. Dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida e dia das Crianças, também vai cair em uma terça-feira. O feriado de Finados, no dia dois de novembro, também será em uma terça-feira.

A Proclamação da República, no dia 15 de novembro, cai em uma segunda-feira e o Natal deste ano, dia 25 de dezembro, será em um sábado. Vale lembrar que ainda existem os feriados estaduais e municipais. Então, é bom ficar atento para os dias de descanso em 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário