sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Rodada do fim de semana do Brasileirão pode mexer nas partes de cima e de baixo da tabela.

Palmeiras e Grêmio fazem nesta sexta (15), às 21 horas e 30 minutos, em São Paulo, uma prévia da final da Copa do Brasil. O jogo, porém, será válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, que começará mais cedo porque o Verdão precisa ter um tempo de descanso, para voltar a campo na segunda-feira (18), para um duelo contra o Corinthians. O clássico deveria ter acontecido na semana passada, mas foi adiado porque o Palmeiras tinha compromisso pela Libertadores.

E por conta desse jogo, na segunda-feira, a partida entre Corinthians e Bahia, que seria no fim de semana, foi remarcada para o fim do mês. Depois de Palmeiras e Grêmio, nesta sexta, a 30ª rodada do Brasileirão continua no sábado (16), com mais dois jogos: Às 19 horas, o Fluminense, pressionado pela goleada sofrida no meio de semana, contra o Corinthians, recebe o Sport, que tenta se afastar do Z4. Enquanto às 21 horas, também no Rio, o Vasco, que nas últimas rodadas ganhou fôlego, na luta contra o rebaixamento, encara o lanterna Coritiba.

Já no domingo (17), destaque para os jogos que podem mexer com o topo da tabela. Às 16 horas, o líder São Paulo, que vem de duas derrotas, visita o Athletico Paranaense. Às 18 horas e 15 minutos, o Atlético Mineiro, terceiro colocado, recebe o xará goianiense. E às 20 horas e 30 minutos, o vice-líder Internacional encara o Fortaleza, em Porto Alegre. O domingo ainda terá Santos e Botafogo, às 16 horas, e Ceará e Red Bull Bragantino, às 20 horas e 30 minutos. Enquanto Goiás e Flamengo medem forças na segunda-feira (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário