domingo, 10 de janeiro de 2021

A Voz do Brasil recebe sugestões de mudança.

A consulta pública para receber sugestões de flexibilização e suspensão do programa A Voz do Brasil encerra no próximo dia 19. O canal foi aberto para receber da sociedade e de pessoas envolvidas no setor ideias de novas definições para vinculação do programa ou até de suspensão em casos especiais.

O Ministério das Comunicações vai elaborar um calendário de vinculação do A Voz do Brasil após receber as sugestões. O programa, que antigamente passava obrigatoriamente as sete da noite em toda cadeia nacional, teve o horário de vinculação flexibilizado no ano passado.

As emissoras puderam escolher entre sete e nove da noite para vincular o programa. O A Voz do Brasil é produzido pela Empresa Brasileira de Comunicação e tem duração de uma hora. A atração é dividia com informações do Poder Executivo, Judiciário e o Poder Legislativo.

Para participar da consulta pública é preciso acessar o site do Governo Federal e fazer a contribuição. O endereço é: www.govr.br/participamaisbrasil/consultas-publicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário