domingo, 17 de janeiro de 2021

Coronel Marcos Campos será candidato a Deputado Estadual.

Coronel da reserva da Polícia Militar de Pernambuco, o bomconselhense Marcos Campos de Albuquerque, de 53 anos, vai concorrer ao cargo de deputado estadual na eleição do próximo ano. Neste sentido, ele tem visitado lideranças políticas de algumas cidades, em especial de sua terra natal: Bom Conselho, para consolidar o projeto político.

Na terra de Papacaça, o Coronel Campos tem se reunido com familiares, amigos e simpatizantes de sua pré-candidatura a Assembleia Legislativa de Pernambuco. Recentemente, ele esteve com o cirurgião-dentista Dr. Edézio Ferreira (PP) que concorreu a prefeito na eleição passada e obteve 9.794 votos. Além de Bom Conselho, o militar costura apoios importantes em outras cidades.

Para a eleição do ano que vem, o Coronel Campos fará dobradinha em algumas cidades, inclusive Bom Conselho, com o deputado federal Fernando Rodolfo (PL), que irá disputar a reeleição. Em 2022, será a segunda vez que Marcos Campos estará disputando um cargo eletivo. Em 2014, ele foi candidato a deputado federal pelo PSL, mas não foi eleito. Na ocasião, recebeu 14.476 votos, sendo que desse total 4.759 foram em Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário