terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Prefeito João Lucas cumpre agenda no Recife.

O prefeito de Bom Conselho, João Lucas (PSB), iniciou a semana cumprindo uma agenda de compromissos no Recife. O gestor socialista está acompanhado pelo seu assessor e companheiro de partido, o ex-prefeito Dannilo Godoy.

João Lucas e Dannilo Godoy estiveram na Secretaria Estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos reunidos com a titular da pasta, Fernandha Batista, tratando sobre os novos sistemas simplificados de abastecimento d'água e projetos para o asfalto de ruas de Bom Conselho.

Outra reunião aconteceu com o secretário Executivo da Casa Civil, Eduardo Figueiredo. O prefeito João Lucas e o assessor Dannilo Godoy estiveram tratando sobre futuras ações do Governo do Estado para o município de Bom Conselho.

Nas duas gestões consecutivas do ex-prefeito Dannilo Godoy, o Governo de Pernambuco sempre foi um grande parceiro. E com o prefeito João Lucas, Bom Conselho continuará recebendo uma atenção especial da administração estadual com novos investimentos por parte do Estado.

Ainda na capital pernambucana, o prefeito João Lucas esteve com o deputado federal Sílvio Costa Filho (Republicanos). No encontro, o gestor tratou sobre novos investimentos para o município que devem ser anunciados nas próximas semanas.

O pacote de ações prevê a liberação de recursos destinados a investimentos em escolas, saúde, agricultura e estradas para diversas localidades do espaço rural de Bom Conselho. O prefeito João Lucas e o assessor Dannilo Godoy vão retornar ao município com um leque de boas notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário