domingo, 20 de junho de 2021

Bom Conselho: Direção da Liga de Futsal realizou reunião extraordinária.

A direção da Liga Bomconselhense de Futsal da cidade de Bom Conselho esteve reunida na noite de sexta-feira passada, dia 18, para tratar de assuntos relacionados ao trabalho da entidade.

A reunião extraordinária aconteceu no Castelo do Rei Jadir. Na ocasião, a diretoria da liga tratou principalmente sobre a retomada das atividades promovidas pela entidade esportiva, como o curso de arbitragem e a realização de competições.

No encontro, ficou definido que a realização do curso de arbitragem de futsal vai acontecer nos dias 24 e 25 de julho. Também foi confirmado para agosto o início do Campeonato de Futsal das categorias de base (sub-7, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20).

Os membros da diretoria da liga decidiram ainda que as competições das categorias adultas, só serão realizada quando as autoridades liberarem a presença de público, que por hora está proibida em decorrência da pandemia da Covid-19.

A Liga Bomconselhense de Futsal foi fundada em abril deste ano, com o objetivo de organizar a modalidade esportiva em Bom Conselho. A entidade é presidida pelo Professor Jobson Emanoel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário