sábado, 5 de junho de 2021

Dr. Edézio Ferreira viabiliza, junto ao deputado Marcantonio Dourado Filho, arações de terras para Bom Conselho.

O cirurgião-dentista Dr. Edézio Ferreira conseguiu viabilizar, junto ao deputado estadual Marcantonio Dourado Filho, um trabalho de aração de terras para a zona rural de Bom Conselho. A iniciativa vem atendendo gratuitamente a pequenos agricultores de várias comunidades, dentre elas, Logradouro dos Leões, Cinturão Verde, Barra do Brejo, Cachoeira do Pinto, Caibros e Caborje.

Com a ação, Dr. Edézio busca proporcionar condições favoráveis à produção agrícola, incentivando a produtividade e incrementando a renda dos pequenos agricultores familiares do município. O deputado Marcantonio Dourado Filho pretende tornar contínua a ação, fazendo com que a aração gratuita de terras chegue a mais comunidades, atendendo a um maior número de famílias.

Pensando na população, Dr. Edézio e os seus aliados, que permanecem unidos após as eleições do ano passado, trabalham junto ao deputado Marcantonio Dourado Filho para trazer mais ações. Líder do principal grupo político de oposição ao Governo Municipal, Dr. Edézio Ferreira busca contribuir com o município e assim atender aos anseios dos bomconselhenses. Na eleição do ano passado, ele foi candidato a prefeito e ficou em segundo lugar ao receber 9 mil 794 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário