segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Aberto o período de matrículas para a Rede Estadual; Em Bom Conselho são três Escolas Estaduais.

Começou na quarta-feira da semana passada, dia 10, o período de matrícula dos alunos novatos para a Rede Estadual de ensino em Pernambuco, para o ano de 2022. O procedimento pode ser feito através do site www.matricularapida.pe.gov.br até o dia 24 de dezembro.

A rede estadual tem, ao todo, 1.055 escolas distribuídas por todos os municípios. Em Bom Conselho, são três escolas estaduais: Coronel José Abílio (Ceru), EREM Frei Caetano de Messina e Mestra Beatriz. As Escolas Técnicas Estaduais (ETEs) não estão inseridas neste processo, já que o ingresso nas unidades tem processo de matrícula diferenciado, mediante inscrição e processo seletivo.

As pessoas que não tiverem acesso à internet nas suas residências podem se deslocar os laboratórios de informática em mais de 300 unidades de ensino da Rede Estadual. Além disso, também foi disponibilizado atendimento telefônico através do número 0800.286.0086, das 7 às 21 horas, de segunda a sábado. Através dele é possível tirar dúvidas a respeito da matrícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário